Estados Unidos Professores tem aulas de tiros.
Escola contrata instrutor após o massacre na escola de Connecticut professores do Texas tem aulas de tiros para se defender em casos de outros ataques como o que aconteceu em dezembro na escola de Sandy Hook em Connecticut, o traumatizante ataque teve como vitimas 20 crianças e 8 adultos totalizando 28 mortos.O pais teme novos ataques como esse, Barack Obama quer aumentar o controle de vendas de armas em todo o pais mas desde o acontecido pouco tenha mudado ainda, continua sendo muito fácil comprar armas, Texas por exemplo não a necessidade de licença para obter o poder de compra.
Todas as escolas do estados unidos estão em clima tenso ainda, políticos discutem como ter um controle melhor na vendas de armas no pais, no Texas em dois distritos já não e novidade, escolas já permitem professores utilizar armas na sala de aula, como defesa pessoal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcredito que antes de remediar a situação da violência com professores ou outros cidadões armados,o que deveria ser feito seria o maior controle dessa venda de armas.
ResponderExcluirAlgumas pessoas veêm a necessidade de estarem armadas para a própria segurança. Porém, quando se trata de ambientes escolares, acredito que a presença de um professor armado só irá deixar o porte de armas ainda mais normal, já que os alunos também desejarão as mesmas o que pode trazer ainda mais violência, continuando todo o ciclo.
Eu acho que o fato dos professores fazerem aula de tiro não é ruim, pois eles precisam se defender, porém a arma estar dentro da sala de aula, pode ocasionar outro tipo de violência vindo de algum aluno.
ResponderExcluirResultado do fim dos tempos!!!
ResponderExcluirIsso é um absurdo! Mais é preciso defender sua própria pele.
Basta ser uma educação corrupta indiretamente, mas a escola se torna mais violenta humanamente.
Não demora e será necessário esse treinamento para professores no Brasil.
ResponderExcluir